Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

AO PARTIDO DOS TRABALHADORES

Esse, com certeza, não é o PT dos nossos ideais. Enquanto no poder tem se mostrado distanciado dos seus propósitos éticos e humanitários originais, fundamentos maiores que defendeu durante toda a sua existência. Primeiro, ao agir com extrema frieza e desumanidade quando lida com o caso dos APOSENTADOS, relegando-os a último plano ao relutar contra as suas legítimas postulações e recomendar sistemáticos adiamentos em detrimento dos idosos. Usa para isso o ignóbil deputado cearense JOSÉ PIMENTEL (PT) como testa-de-ferro. (Que voto desperdiçado que dei! Lembrar-me-ei em 2010.) São manobras espúrias, mesmo quando os projetos reparadores são concebidos por Senador do PT – Paulo Paim. É de uma crueldade imensurável! Vai de encontro a tudo o que prometeu em palanque o Presidente LULA.
Segundo, e como se não bastasse, ao votar pelo arquivamento das acusações contra Sarney e as do Artur Virgílio na Comissão de “Ética” do Senado. Demonstrou, incontestavelmente, a absoluta insensatez e inabilidade política e que não passa de um partido qualquer, medíocre, pior que os demais, onde propaga uma postura ética, mas que fomenta e se rende a jogos politiqueiros. Nivelou-se por baixo. São anos de luta jogados fora, sem escrúpulos e apenas para satisfazer o ego de um só: LULA, que está Presidente.
Aos poucos, mais dissidentes acrescem a fila dos contrariados com a condução do partido. Pessoas ilustres, impolutas e fieis aos princípios ideológico-partidários, fogem do partido e optam por outras agremiações. Ontem, Cristovan Buarque, Luiza Erondina e outros. Por último, os senadores Marina e Arns. Amanhã, Paim e uns pouco que restam.
A repercussão de ambos os procedimentos se farão sentir, fortemente, já nas próximas eleições. Esperemos 2010!
Hildeberto AQUINO
Corretor de Imóveis
Russas (CE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário