Total de visualizações de página

domingo, 21 de março de 2021

TU E EU, VAZIOS...


 


Dentre tantas notícias indesejadas,

Autoritarismo politiqueiro que impera,

Restrições que se nos impõem, praias vazias,

O impedir inconstitucional de ir e vir livremente,

Um dentre tantos bloqueios foi o que mais me afetou,

Deixou-me sem ação, sem esperança, sem sonhos...

 

Que me acautelei para não ser transmissor

Nem receptor desse organismo maléfico

Que aparta as pessoas,

Que ceifa vidas de muitos,

E que sem nosso querer,

Sem a nossa permissão nos afastou.

 

Nunca mais senti o calor de teus abraços,

O cheiro de teu corpo,

O pulsar de nossos corações e,

Em nossos momentos especiais

O que mais nos atraia

O encantar de nossas trocas de carinhos.

 

Saudades que muitas,

Tempo perdido que não aceitamos

Nem mais recompomos,

Momentos inesquecíveis que passamos, perdemos

Mas o que mais falta me trouxe

Foi a saudade, a sensualidade e calor de TEUS BEIJOS!!!

 

J. Hildeberto J. de AQUINO

hildebertoaquino@yahoo.com.br

https://blogdoaquino.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário