Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de março de 2021

COVID – INSTITUIÇÕES/AÇÕES EFETIVAS


 

Se pararmos e refletirmos bem veremos que algo curioso, estranho e injustificável ocorre nessa pandemia politiqueira/diabólica!

Quem dos senhores já ouviu falar em alguma MOBILIZAÇÃO de determinadas entidades representativas no sentido de, CONJUNTAMENTE, pugnar para encontrar uma SAÍDA COMUM para reverter o caos instalado pelo COVID?

Por que os Conselhos de Medicina, a Promotoria Pública, a OAB, as entidades representativas do Comércio e Indústria, Sindicatos etc. não se UNEM e debatem com os representantes da área da Saúde – Federal/Estadual e Municipal na busca de soluções que findem, ou pelo menos amenizem a situação que se agrava a cada dia enquanto parte da Imprensa manipulada alardeia e causa pânico na população ao enfatizar estatísticas negativas? POR QUÊ??? Vejam uma coisa injustificável que ocorre: Os noticiários atestam caoticamente que morreram 70 pessoas que ocupavam leitos hospitalares. Esses mesmos noticiários gritam que NÃO TEM MAIS LEITOS DESOCUPADOS nos mesmos hospitais em que ocorreram os óbitos. E será que os que nos deixaram continuam ocupando os leitos? Isto é apenas um exemplo da disseminação do caos que pretendem implantar. Tem leitos sim!

Por que não DISCUTEM, com RESPONSABILIDADE e HUMANIDADE sobre o TRATAMENTO PREVENTIVO como o uso de Cloroquina, Ivermectina, Azitromicinas e outros medicamentos e saídas que CIENTISTAS, MÉDICOS, INFECTOLOGISTAS etc. atestam surtirem efeitos POSITIVOS no combate ao vírus, mas são contestados justamente por quem não tem competência científica para contrariar tais afirmações e impedem essas opções? VALE QUALQUER TENTATIVA PARA SALVAR VIDAS!!!

Por que não discutir e tomar uma decisão ÚNICA e DEFINITIVA sobre os efeitos dos tais contraditórios LOCKDOWS e BLOQUEIOS e liberar ou não a população para tentar SOBREVIVER? Há várias outras maneiras de se manter os afastamentos necessários – organização de filas mantendo-se, externa e internamente, a distância de até 2 metros entre pessoas em bancos, loterias, farmácias, mercantis, metrô/ônibus etc. Bastaria usar um policial e um agente da Saúde e, CIVILIZADAMENTE, organizarem tais espaçamentos.

Por que os que COMPROVADAMENTE desviaram Dinheiro Público destinado à Saúde (crime hediondo sim!) ainda não foram PUNIDOS SEVERAMENTE com bloqueios de bens até devolverem os valores CORRIGIDOS e a seguir serem condenados a 30 anos de cadeia, sem quaisquer benefícios (progressão penal, indulto etc.) e assim serem eliminados da vida pública?

 

ESPERAM O QUÊ MAIS? UNAM-SE E DEBATAM! CHEGA DE INÉRCIA! SALVEM O PAÍS!!!

  (Compartilhem!)

J. Hildeberto J. de AQUINO  

hildebertoaquino@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário