Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

PANDEMIA PANDEMÔNIO


 

    

Com o agravamento da pandemia, e em especial pela chegada de novas VARIANTES que surgem a cada instante e em várias partes do mundo (não se restringe ao Brasil como querem alguns), fica patente que as VACINAS demonstram pouca EFICÁCIA, além das fraudes praticadas na simulação das aplicações. As curas decorrem na verdade de tratamentos hospitalares e esforço pessoal dos da área da Saúde em zelar pelas vítimas, mesmo com riscos próprios (isso é incontestável, reconheçamos)! Os tais “Lockdowns” com toques de recolher, bandeiras pretas não passam de medidas autoritárias, paliativas que apenas PUNEM alguns já que não são abrangentes com rodízios em supermercados, farmácias, transportes coletivos (não permitindo lotações completas), loterias, bancos etc., apenas os estabelecimentos comerciais de menor porte serão realmente atingidos.
Por que não LIBERAM estabelecimentos PRIVADOS para comercializarem VACINAS, e de várias origens, desde que com maior eficácia (Johnson, por exemplo, com mais de 70% de eficácia...) e desde que sob a anuência da ANVISA (que tentam afastar) ficando a opção de escolha de fabricantes a critério dos usuários e desde que essas fabricantes se responsabilizem pelos possíveis efeitos colaterais (algumas já não querem assumir. Por quê?). Por que não restringem as lotações de transportes coletivos permitindo apenas os que se acomodem em bancos não permitindo passageiros em pé? Por que não SUSPENDER temporariamente as ajudas às equipes de futebol já que não há ou deva haver plateias que são aglomerados, e destinam esses RECURSOS PÚBLICOS que custeiam jogadores e técnicos (muitos dos quais sem a mínima competência futebolística, em um futebol decadente como o nosso) para a SAÚDE? Já que o AFASTAMENTO é INCONTESTAVELMENTE a forma MAIS EFICAZ para evitar a contração do COVID, por que Governadores e Prefeitos não atuam com menos AUTORITARISMOS e já liberam os pequenos comércios enquanto determinam e coordenam esses AFASTAMENTOS (2 metros no mínimo) com o auxílio de funcionários das Prefeituras (área da Saúde e Trânsito) e Policiais que agiriam, CIVILIZADAMENTE, pondo ordem em filas (externas e internas) de bancos, loterias, estações de ônibus, trens e metrôs etc.? Por que não liberam os tratamentos com medicamentos alternativos como Ivermectina, Cloroquinas, Azitromicinas etc. Que facilitem também os tratamentos com inaladores (Água oxigenada volume 10, água Mineral e Bicarbonato de Sódio) que sugeridos por quem tem competência científica para tal aplicação e recomendação!
Enfim, tudo deve ser válido quando se buscam alternativas, não politiqueiras, para minimizar os efeitos dessa Pandemia Pandemônio! Cobremos!!!

 José HILDEBERTO Jamacaru de AQUINO

 Leiam também no endereço e COMPARTILHEM:

http://www.blogdoaquino.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário