Imputadas foram 39 vítimas inocentes e mortas por nada, apenas pelo instinto bestial de matar certo da impunidade. O que nos deixa indignado é que ainda temos que sustentar um monstro dessa espécie e pagar o injusto Auxílio Reclusão (invenção descabida de um grupo de inconsequentes, ainda mais por não ser extensivo aos familiares das vítimas, na sua maioria pessoas de poucos recursos pertencentes às classes menos favorecidas).
Temos que acabar com a HIPOCRISIA crônica e doentia de todas as formas que se apresentem – a religiosa, a pregada pelos parciais “Direitos Humanos” (na medida em que apenas zela pelos interesses da bandidagem) e afins. Pena de morte, prisão perpétua com trabalhado forçado (construção de escolas, hospitais, estradas etc.) e fim de todos os benefícios que comprovadamente não conseguem ressocializar já que o índice de reincidência é altíssimo. Isso é um ultraje à sociedade ainda mais por sabermos que em breve estará solto e novamente livre para agir (igualzinho a alguns maus políticos).
Este Brasil precisa urgentemente tomar um rumo e optar pelo cidadão de bem ou pelo criminoso que, na atual conjuntura, leva avassaladora vantagem sobre a maioria que ainda resta de dignos e honrados brasileiros.
José HILDEBERTO Jamacaru de AQUINO
hildebertoaquino@yahoo.com.br
Vejam também nos endereços: www.tvrussas.com.br e no jornal Folha do Vale (Limoeiro do Norte) e Jornal Gazeta de Notícias (Cariri).
Nenhum comentário:
Postar um comentário