Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

RUSSAS - NOVOS TEMPOS!!!




AMIGAS e AMIGOS,

 

           ESTOU candidato a VEREADOR na coligação Avante Ó Russas – PCdoB e PSB. Não lhes peço voto simplesmente, peço reflexão. Russas, mais do que nunca, precisa de uma equipe de melhor nível para conduzi-la ao seu mais promissor destino. Instrumentos e meios dispomos, falta-nos uma competente orientação político-operacional!

       Proponho-me a trabalhar pelo bem COLETIVO, exclusivamente. Eleito, adotarei posturas COLABORATIVA e FISCALIZADORA ao priorizar interesses da POPULAÇÃO e do MUNICÍPIO. Não prometo operar milagres e nem lhes ofereço falsas promessas, ainda mais porque o EXECUTIVO é o único poder que realiza obras efetivamente. O LEGISLATIVO tem como função ser o intermediador entre a população e a administração municipal; votar e elaborar projetos e, em especial, FISCALIZAR todos os procedimentos do executivo e de toda sua equipe – secretarias e demais órgãos públicos - inclusive da própria Câmara Municipal. Isto farei, estejam confiantes!

       Com formação universitária – pós-graduação - tenho discernimento e me julgo apto a exercer, com dignidade, desprendimento e competência, a missão que me for confiada. Disponho de tempo, tenho bons propósitos, coragem e disposição. Possuo vários projetos a apresentar sobre: trânsito; taxa de iluminação pública; abastecimento de água; regularização de imóveis; nivelamento e desocupação das nossas calçadas e outros, o que farei concreta e oportunamente ao longo do meu mandato se o eleitor me julgar capacitado e digno de representá-lo e, assim, poder exercer essa nobre missão social.

       Nessa linha de pensamento e atitude espero contar com o seu apoio colocando-me, desde já, à disposição de quem interessar para eventuais esclarecimentos, pessoalmente ou pelo e-mail: hildebertoaquino@yahoo.com.br.

       Encareço que repassem a ideia aos que lhes são caro para que se informem sobre a minha conduta pessoal – Ficha Limpa! - e decidam no livre e pleno exercício de cidadania que lhes é assegurado pela Constituição. Precisamos melhorar cada vez mais este País, então comecemos por Russas!

       Para prefeito reomendamos AURELIANO RIBEIRO, um nome LIMPO, com as melhores intenções para com Russas e seus munícipes e que ao lado do Dr. PAULO e de toda a sua equipe de preparados e bem intencionados assessores poderemos dar o impulso que Russas está a merecer.  Este é um momento decisivo e não podemos errar.

 

Conscientes eleições!

 

65001 - AQUINO CORRETOR

15 – AURELIANO RIBEIRO

 

                                    CNPJ: 16.003.082/0001-68


Nenhum comentário:

Postar um comentário