Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de março de 2019

MULHERES, HOMENAGEM AO TEU DIA!!!



INDISCRIÇÃO

Quando te vejo, do mundo perco a noção.

Perco o senso, não penso, é um contrassenso.

Percorro-a dos pés à cabeça, vou fundo na minha intromissão.

Safado, sacana, atrevido, arrisco-me na minha ardente ilusão.

Olho, meço, esquadrinho, sinto, estremeço, te dispo em fantasias.


É mais forte que qualquer lógica.

Pecado, proibido que seja, se assim for..., pouco importa!

É um misto de carinho, loucura, desejo, alucinação.

Desde os cabelos me atenho, imaginando-os por entre os dedos

Quando tento me enroscar ou supondo ali me esconder.


Agarro-a com todas as forças, te prendo na imaginação.

Nos olhos, aberturas da tua alma, atenho os meus.

Profundos, sensuais e sinceros, externam a libido profunda que tens.

 A boca em si um pecado, em sexo ela se traduz.

Traços perfeitos, conformação melhor não há.

Fitá-la só é pouco, imagino logo roçando-a na minha, unidas numa só...

J. Hildeberto J. de AQUINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário