Total de visualizações de página

sábado, 12 de junho de 2021

MEU MELHOR PRESENTIMENTO


 

 

Hoje eu amanheci com um pressentimento...

Daqueles pressentimentos súbitos,

O melhor dentre todos que se possa imaginar.

Será que hoje iremos conseguir...?

Por tantas vezes tentei, inúmeras

Investidas ousei certo de que iria alcançar.

Fiz de tudo, planos elaborados tracei,

Tudo cautelosamente imaginado,

Meticulosamente analisado, romântica e amorosamente

Definido, estudado nos mínimos detalhes.

Não restava nada a tirar, nem por.

Dia, hora, duração, local e modo de abordar.

Tudo parecia real que difícil já era o me aguentar.

Como usufruir daquilo, ser premiado, era a minha

Grande esperança, meu anseio de todos os dias.

Se era muito o quê eu ansiava, não sabia aquilatar.

Mas o que fosse já valia, não tinha

Como pedir para ser merecedor de mais?

O que me atormentava agora era a espera,

O como iria me comportar, os detalhes a realizar.

Seria eu suficientemente capaz ou ficaria

Muito a desejar, tornar-me até incapaz?

Far-te-ia feliz?

Questionamentos eram muitos, diversos,

Mas a causa, o objetivo era o mais que sempre sonhara.

Chegou a hora, suo as mãos, pés, o corpo inteiro e

O coração já ansioso palpita de feliz

Pelo que seria o mais lindo dia da minha vida!

Hoje, enfim, sonhei que tu me consentirias te amar

Livremente, serias minha completamente, corpo e alma...

Namorávamos, namorávamos, namorávamos...!!!

 

J. Hildeberto J. de AQUINO

 

Visitem minhas postagens no https://blogdoaquino.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário