Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

EU TE ADOOOORO MEU PAIZÃO!!!



O tempo passa, mas certas coisas não mudam, fazer o quê? Há alguns anos escrevi e hoje, com algumas pequenas “atualizações”, revivo:
– Ei meu “véi”, já melhorou do reumatismo? E a “veia” ainda tá com TPM, tá dormindo? Tem jeito não, cuidado na peia em; nem vou acordá-la se não sobra pra mim. Falando o que importa, antecipa aí uns “quinhentinhos” por conta da mesada. Aliás, mesada que anda muito curta só dá pra duas baladas por semana e ai não dá né cara? Uísque com Red Bull e sanduiches, tem quem aguente? Essa grana é para eu e a mana do peito curtirmos uma balada com uns amigos, sabe? O décimo terceiro da aposentadoria vai sair próximo mês (“tô” sabendo) e nós também temos direito, “oxente”! “Tamos” enferrujando de ficar deitados em casa, sem fazer nada e vamos aproveitar o tempinho que temos, “sacumé” né? Vamos, deixa de ser pão duro, saímos na semana passada lembra? Sei não viu, desse jeito tá pegando pesado. “Tô” avisando mais uma vez: Pai que não zela pelos filhos pega mal em! Sim, nós não sabemos a que hora voltaremos e nada de nos passar mico indo nos buscar ou telefonando; a tribo cai de pau na gente; sem essa viu! Já tenho 15 anos e a mana 13, não dá para ficamos sendo vigiados o tempo todo; isso é do seu tempo, “nois” tá noutra! Se a gente não chegar às 10 ou 11h da manhã é que dormimos em casas dos namorados. Cê sabe que hoje não tem disso né? Talvez lá para o meio dia, se a preguiça não bater, estejamos de volta.
Ops!, parece que amanhã é dia dos pais né? Se não tivermos outro programinha, você patrocina um jantar e a gente encosta ou encomenda uma pizza que já é de bom tamanho. Das grandes e com alguns refrigerantes; deixa de ser mão de vaca. Melhor encomendar duas. Não acredito que você tenha esquecido o sabor de minha preferência. Tomara que não! Se der certo eu levo uns “minos” e “minas”, parceiros, para a gente curtir e não reclame do volume do som, aviso logo.
Quando me passar o resto da mesada (vê se amanhã, até ao meio dia, e em cédulas de 100, nada de miúdo) e se eu não tiver nada de mais urgente a curtir, dou um giro na feira (no shopping não que tudo é caro e assim não sobra nada para mim) eu compro uma lembrancinha; afinal, pai é pai né cara, e ninguém esquece disso. Sim, não se esqueça de me emprestar o cartão de crédito, o seu, já que acabou o limite do meu. Enquanto me lembro, deixe a chave da máquina e dê um polimento antes para eu não pagar mico. Pensamos em dar um “rolé” meio louco por aí depois da balada. E atenção: bem antes complete o tanque com gasolina aditivada, nada de álcool, e calibre os pneus com 30 libras somente tá?
É tanta coisa que antes que eu esqueça, nós desejamos um “Feliz dia dos pais”!
Teus lindos filhos que te amam como ninguém...!!!
Leiam também nos endereços:
www.tvrussas.com.br, no Jornal Folha do Vale (Limoeiro do Norte-CE) e Jornal Gazeta de Notícias (Crato-CE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário